domingo, 30 de dezembro de 2012

Segunda-feira, 7 de janeiro de 2013



Querido Diário:
Hoje foi meu primeiro dia na escola nova e, foi um dia agradável. Conheci pouca gente, já fiquei na minha e a maior parte do tempo, fiquei procurando a minha ficha de inscrição por causa de uma confusãozinha. Mas, vou explicar do começo, pra não ficar tudo tão confuso.
Assim que eu cheguei à escola, uma garota me recebeu, e me mostrou os detalhes de como me portar por lá e me deu uma escultura de elefante que ela teria feito em uma aula, e depois me apresentou um amigo, mas eu não me lembro do nome dele; Logo depois, a diretora me recebeu, e me pediu para ir até a sala dos representantes, para que eu conferisse os dados da minha ficha de inscrição, e para verificar se a mesma estava completa, e então ela citou o nome de um rapaz, que supostamente estaria com a minha ficha O nome do rapaz é Nathaniel Fullbuster. No momento em que ela me disse o nome e acrescentou as palavras representante de turma”, eu imaginei um garoto baixinho, de óculos fundo de garrafa, cabelos ruivos e colarinho abotoado, traduzindo, um nerd. Então, me dirigi até a sala de representantes, depois de um certo esforço pra encontra-la, e quando abri a porta, não pude conter a surpresa e um sorriso discreto. Ele é lindo! Sem exageros, ele realmente é lindo! Ele tem cabelos louros e despojados e olhos castanhos dourados. Ele estava usando uma camisa social branca com os dois primeiros botões abertos e uma gravata azul, junto com uma calça jeans. Ele tem estilo! Bom, ele me informou que faltavam algumas coisas para a ficha de inscrição, e na hora que foi me entrega-la, ele disse que não estava ali. Eu disse que estava tudo bem, e que eram só papéis, pra descontrair, mas, ele é um garoto que segue as regras, creio que ele deve ter pensado que eu falei sério, e entendido que eu não estava nem ai, e acabei levando um fora. Mas, convenhamos que, um primeiro dia de aula sem mico, não é um primeiro dia de aula, não é? Enfim, eu, logo me dirigi até a sala de aula, e lá me encontrei com Kentin, um garoto que me perseguiu da nossa antiga escola para onde estamos agora. Eu sei que ele é apaixonado por mim, mas ele não precisava exagerar e me seguir até a escola nova Ele é fofo, mas eu realmente, não sinto nada por ele.
Depois disso, eu perguntei a ele onde ele fez a foto de identidade e ele me informou, então, me apressei e fui fazer o que deveria. Não demorei pra chegar à escola de novo, e umas meninas esbarraram comigo, e fizeram questão de me esnobar, antes mesmo que eu pudesse dizer qualquer coisa. Ridículas. Mas, eu ainda tinha que procurar minha ficha de inscrição e fui dar uma caminhada pela escola.
Foi então, que me deparei com um garoto ruivo, e com aquele ar de rebelde, sabe? Logo, me apresentei, e ele bem grosseiro, disse às exatas palavras: “E eu com isso?”. Não me contive, fiquei realmente irritada com aquela atitude e perguntei se ele era sempre simpático daquela maneira, ironizando, claro. Acho que, pagando com a mesma moeda, eu quebrei o gelo e ele disse que era costume dele, e o seu nome: Castiel Campbell. Então, já não disse mais nada, e continuei buscando a minha ficha, nem ousei perguntar para Castiel para não receber outro fora arrogante, deu pra notar que ele não estava a fim de papo, embora ele fosse realmente atraente. Quando voltei para o corredor da escola, minha tia estava lá, vestida de fada, ela é meio maluca. Ela me disse oi e me deu um anel, logo depois, ela se mandou. Fui até a sala de aula e Kentin estava lá, me perguntando se eu queria bolo, eu, educadamente recusei. Voltei pro corredor, me dirigindo á sala dos representantes e me esbarrei com Nathaniel, e ele me disse que eu não poderia completar a minha inscrição, e quase tive um enfarte, mas, então, ele começou a rir, e percebi que era uma piada. Ele me pediu desculpas e disse que ia continuar procurando minha ficha. Me encontrei com Castiel de novo, e ele nem cumprimentou. Soltei, sem querer, um comentário sobre a camisa dele me lembrar alguma coisa, e sim, lembrava mesmo, era uma banda de rock. Eu, como rockeira assumida, posso ter dado uma exagerada e ter parecido uma doida, mas, pelos menos, descobri algo em comum entre eu e o Castiel.
Eu já estava cansada de ficar procurando a minha ficha e resolvi ir até o corredor, pra me sentar em um daqueles bancos, então, Nathaniel me encontrou e me entregou a ficha. Perguntei pra ele se ele sempre era certinha daquela forma, e ele disse que as regras eram um pouco rigorosas. Disse a ele que ele conseguiria ser divertido se tentasse e ele disse que eu tinha razão.
Mas, enfim, quando eu fui entregar a ficha para a diretora, ela disse que não ia aceitar a ficha sem um clipe para organizar (coisa de gente cri cri), e me pediu pra entrega-la quando estivesse tudo organizado. Procurei um clipe o mais rápido que pude e o juntei com a ficha, a foto e o dinheiro pra taxa. Entreguei a ela, e ela me dispensou. Juntei minhas coisas e quando me dirigia à porta, Nathaniel me chamou. Bom, acho que meu rosto ficou um pouco corado, afinal, ele era lindo e incrivelmente simpático. Ele me disse que não teve tempo de me mostrar a escola, por causa de suas tarefas, mas me perguntou se eu não gostaria de conhecer a biblioteca. Não tive como recusar e fui com ele até lá, e ele me levou á uma área restrita para os alunos e explicou que, como ele era representante, tinha acesso àquela área. Perguntei á ele se eu poderia tirar uma foto dele para o meu álbum e ele tímido, disse que sim. Bom, diário, aqui está a foto:

Lindo não? Bom, por hoje, é só isso. Boa noite, diário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário